Limpeza de Fossas

Limpeza de Fossas

Um dos sinais que indicam que a fossa precisa de ser limpa são os odores de esgoto que, com o tempo se podem ter propagado à casa de banho ou outros locais de sua casa. Mesmo que a fossa pareça estar a funcionar corretamente, é preciso verificar se a última limpeza foi feita há mais de cinco anos. O lodo vai acumulando nas paredes da fossa e acaba por se propagar. O ideal, é inspecionar a fossa em períodos anuais, o que ajuda a evitar situações desagradáveis.

A nossa equipa técnica está devidamente equipada e preparada para todo o serviço de apoio na manutenção e limpeza de fossas. Utilizamos equipamentos atuais, garantindo eficiência e segurança, desde sistemas de inspeção de vídeo a camiões cisterna equipados com ADR, para transporte de resíduos perigosos e não perigosos.

Quaisquer que sejam as causas, as águas residuais não estando dispersas de forma correta em toda a tubagem acabam por subir à superfície. Estas situações são bastantes problemáticas, podendo representar potenciais riscos para a saúde.

Um Técnico perto de sí
Ligue agora e tenha uma equipa especializada.
912 20 26 98    961 63 56 03

limpeza-fossas-04
limpeza-fossas-03

Pontuação: 4 em 11 Votos.