Assistência Caldeiras Junkers Idanha-A-Nova

Assistência Caldeiras Junkers Idanha-A-Nova Assistência Caldeiras

Reparação Caldeiras junkers

Assistência Caldeiras Junkers Idanha-A-Nova – Reparação e Instalação

A Bricotec24 Assistência Caldeiras Junkers Idanha-A-Nova realiza todo o tipo de assistência, desde o mais simples ao mais complexo, resolvemos o seu problema e restabelecemos o normal funcionamento da sua caldeira, seja ela a gás ou gasóleo. Trabalhamos com as principais marcas do mercado e dispomos de técnicos qualificados. Operamos sempre de modo seguro e eficiente para garantir a longevidade do seu equipamento.

Caldeiras de substituição

O nosso serviço de Assistência Caldeiras Junkers Idanha-A-Nova e, porque a sua segurança e conforto é para nós da máxima importância, disponibilizamos uma caldeira de substituição (limitado ao stock existente e sob orçamento).

Ligue 930 60 13 58 ou 910 12 88 82

O serviço de Assistência, Reparação e Manutenção de caldeiras e esquentadores abrange mas não se limita às seguintes áreas geográficas:

Penamacor | Castelo Branco | Fundão

Manutenção Caldeiras Junkers Idanha-A-Nova – Prevenção e Segurança

Uma utilizacão responsável da sua caldeira ou esquentador passa pela manutenção periódica do seu equipamento. Noventa porcento das avarias mais comuns são evitáveis com uma atitude preventiva, além do que a sua segurança e a do seu imóvel devem estar sempre em primeiro. Mesmo sendo as caldeiras equipamentos seguros sempre que utilizados corretamente, uma pequena anomalia pode originar o mau funcionamento de todo o sistema.

Assistência Caldeiras Junkers Idanha-A-Nova Piquetes 24 Horas

A sua segurança e conforto é para nós um tema da maior importância. A Bricotec24 Assistência Caldeiras Junkers Idanha-A-Nova dispõe de piquetes 24 horas todos os dias incluindo fins de semana e feriados.

Ligue 930 60 13 58 ou 910 12 88 82

Serviços de reparação caldeiras Junkers

A Bricotec24 – Assistência Caldeiras Idanha-A-Nova efetua reparações de qualquer caldeira Junkers de forma rápida e eficaz com total garantia graças à intervenção dos nossos técnicos especializados na instalação, manutenção e reparação de equipamentos da marca. Reparamos todo o tipo de caldeiras a gás ou gasóleo, caldeiras de estanque, caldeiras de condensação e esquentadores a gás (natural, propano, botano) em tempo útil para que não tenha de ficar demasiado tempo com a sua caldeira avariada ou o esquentador danificado. Solucionamos qualquer anomalia relacionada com erros do mostrador, ruído fora do comum, falhas pontuais ou recorrentes, cheiros anómalos ou chamas de cor estranha, caldeiras que não ligam, não fazem aquecimento ou não aquecem a água, entre outros. Efetuamos análise de fumos de combustão, instalamos, reparamos e executamos ações de manutenção de radiadores, toalheiros e da totalidade dos componentes do sistema de aquecimento central.

Manutenção de caldeiras Junkers

A sua caldeira Junkers precisa de manutenção? A Bricotec24 – Assistência Caldeiras Idanha-A-Nova tem a solução! Contacte-nos através da nossa linha de atendimento disponível 24 horas por dia e rapidamente receberá a visita de um dos nossos técnicos especializados na marca e modelo da caldeira que nos indicou. Altamente recomendável, a manutenção periódica de caldeiras é uma das nossas vertentes de serviço que mais contribuirá para alargar a vida útil e o desempenho da sua caldeira. Fale connosco e agende uma passagem por sua casa ou pela sua empresa. Assistência Caldeiras Junkers Idanha-A-Nova Reparação e Instalação de Caldeiras a gasóleo Reparação e Instalação de Caldeiras de chão Manutenção de Esquentadores Reparação e Montagem de Esquentadores Manutenção de caldeiras Reparação e Montagem de Termoacumuladores Reparação e Instalação de Caldeiras verticais Reparação e Instalação de Caldeiras Reparação e Instalação de Caldeiras murais Reparação Urgentes de Caldeiras Reparação e Instalação de Caldeiras a gás

Ligue 930 60 13 58 ou 910 12 88 82

Assistência Caldeiras Junkers Idanha-A-Nova : Assistência Caldeiras Junkers Penamacor | Assistência Caldeiras Junkers Castelo Branco | Assistência Caldeiras Junkers Fundão

O serviço de Assistência caldeiras e esquentadores abrange as freguesias de:

Assistência Caldeiras Junkers Alcafozes | Assistência Caldeiras Junkers Idanha-A-Nova | Assistência Caldeiras Junkers Idanha-A-Velha | Assistência Caldeiras Junkers Ladoeiro | Assistência Caldeiras Junkers Medelim | Assistência Caldeiras Junkers Monfortinho | Assistência Caldeiras Junkers Monsanto | Assistência Caldeiras Junkers Oledo | Assistência Caldeiras Junkers Penha Garcia | Assistência Caldeiras Junkers Proença-A-Velha | Assistência Caldeiras Junkers Rosmaninhal | Assistência Caldeiras Junkers Segura | Assistência Caldeiras Junkers Toulões | Assistência Caldeiras Junkers Zebreira | Assistência Caldeiras Junkers São Miguel de Acha | Assistência Caldeiras Junkers Aldeia de Santa Margarida | Assistência Caldeiras Junkers Salvaterra do Extremo

Testemunhos e Casos de Sucesso

Caldeira Junkers não arranca

Na sexta feira passada eram cerca das 20 horas quando cheguei a casa do colégio com os miúdos e, deparei com a minha caldeira avariada. Contactei várias empresas mas a disponibilidade era entre 2 a 3 dias úteis, não conformada e depois de algumas pesquisas encontrei a Bricotec24 assistência em caldeiras Junkers Idanha-A-Nova, enviaram-me um técnico especializado que me resolveu o problema no momento. Posso concluir que a Bricotec24 presta um serviço de assistência técnica rápido e eficiente, Obriagdo!

Elsa Matos

Esquentador (novo) Vulcano desliga momentâneamente

Fiz umas obras lá em casa e mudei de termoacomulador para esquentador, tudo estava perfeito até ao momento em que utilizamos os banhos, a meio do banho a água passava a fria. Chamamos vários técnicos e todos diziam o mesmo, o equipamento é novo, está em boas condições e a instalação está bem feita. O problema permanecia e não se deslumbrava solução fácil. Às páginas tantas e pela última vez procurei uma empresa na internet, encontrei a Bricotec24 assistência em esquentadores Vulcano Idanha-A-Nova, enviaram um técnico que chegou dentro do período agendado e, em 15 minutos logo diagnosticou o problema. A bomba de poço que tinha no jardim e que alimentava o esquentador estava bem configurada o problema era que a distância entre eles era um pouco grande e, teria de se compensar fazendo disparar o balão logo nos 3 bars e não nos 2 bars dado que a pressão possivelmente chegaria ao esquentador a menos de 1.5 bars, o que fazia o mesmo desligar-se em pleno uso. Finalmente o problema foi resolvido, obrigado bricotec24!

Sara Ribeiro

Assistência a Caldeira Junkers

A minha caldeira Junkers não funcionava, dada a urgência e utilidade do equipamento, contactei a Bricotec24 que me enviou um técnico. O serviço foi rápido e eficiente. O custo foi dentro da estimativa indicada pelo operador no momento do contacto. Gostei do serviço, voltarei a requisitar e recomendo!

Rui Macedo

Assistência Caldeiras Junkers Idanha-A-Nova

5 (100%) 31 votes