Assistência Caldeiras Grundfos Santiago do Cacém

Assistência Caldeiras Grundfos Santiago do Cacém Assistência Caldeiras

Assistência Caldeiras Grundfos Santiago do Cacém – Reparação e Instalação

A Bricotec24 Assistência Caldeiras Grundfos Santiago do Cacém disponibiliza equipas técnicas para manutenção, reparação e instalação de Caldeiras de todas as marcas. Porque sabemos da importância do bom funcionamento da sua Caldeira, disponibilizamos piquetes 24 hora por dia, todos os dias. Para que lhe seja enviado o técnico mais indicado, tenha à mão a marca e modelo da sua caldeira no momento de contacto.

Caldeiras de substituição

Caso seja necessário, e porque sabemos da importância da segurança e conforto, dispomos de caldeiras de substituição (limitado ao stock existente e sob orçamento).

Ligue 930 60 13 58 ou 910 12 88 82

O serviço de Assistência, Reparação e Manutenção de caldeiras e esquentadores abrange mas não se limita às seguintes áreas geográficas:

Grândola | Sines

Manutenção Preventiva de Caldeiras Grundfos Santiago do Cacém

Opte por manutenção preventiva em lugar da retificativa e evite males maiores! Uma simples manutenção (de preferência anual) irá aumentar o tempo de vida da sua caldeira, assim como o seu conforto, segurança e eficiência energética. Caldeiras a gás são equipamentos delicados e funcionam como um todo, se um componente operar de modo ineficiente irá provocar uma avaria na sua caldeira e pode originar aumentos de pressão que, no pior dos cenários, levará ao rebentamento da mesma. A manutenção periódica da sua caldeira é importante!

Assistência Caldeiras Grundfos Santiago do Cacém Piquetes 24 Horas

Para que nunca fique sem água quente, a Bricotec24 Assistência Caldeiras Grundfos Santiago do Cacém dispõe de piquetes 24 horas todos os dias incluindo fins de semana e feriados.

Ligue 930 60 13 58 ou 910 12 88 82

Assistência Caldeiras especializada

Ao contactar a Bricotec24 – Assistência Caldeiras Santiago do Cacém beneficiará do apoio de uma equipa técnica com vasta experiência nos mais diversos serviços de instalação, manutenção e reparação de caldeiras Grundfos para intervenções sem sobressaltos. Os nossos profissionais mantêm fortes laços profissionais e formativos com as casas-mãe dos equipamentos Grundfos tendo em vista frequentar ações de formação avançada para conhecer aprofundadamente cada modelo de caldeiras Grundfos e, consequentemente, serem capazes de prestar a melhor assistência com total garantia de sucesso.

Manutenção de caldeiras Grundfos

A sua caldeira Grundfos precisa de manutenção? A Bricotec24 – Assistência Caldeiras Santiago do Cacém tem a solução! Contacte-nos através da nossa linha de atendimento disponível 24 horas por dia e rapidamente receberá a visita de um dos nossos técnicos especializados na marca e modelo da caldeira que nos indicou. Altamente recomendável, a manutenção periódica de caldeiras é uma das nossas vertentes de serviço que mais contribuirá para alargar a vida útil e o desempenho da sua caldeira. Fale connosco e agende uma passagem por sua casa ou pela sua empresa. Assistência Caldeiras Grundfos Santiago do Cacém Reparação e Montagem de Esquentadores Reparação e Instalação de Caldeiras de chão Reparação e Instalação de Caldeiras a gás Reparação e Montagem de Termoacumuladores Manutenção de caldeiras Reparação Urgentes de Caldeiras Manutenção de Esquentadores Reparação e Instalação de Caldeiras murais Reparação e Instalação de Caldeiras a gasóleo Reparação e Instalação de Caldeiras verticais Reparação e Instalação de Caldeiras

Ligue 930 60 13 58 ou 910 12 88 82

Assistência Caldeiras Grundfos Santiago do Cacém : Assistência Caldeiras Grundfos Grândola | Assistência Caldeiras Grundfos Sines

O serviço de Assistência caldeiras e esquentadores abrange as freguesias de:

Assistência Caldeiras Grundfos Abela | Assistência Caldeiras Grundfos Alvalade | Assistência Caldeiras Grundfos Cercal | Assistência Caldeiras Grundfos Ermidas-Sado | Assistência Caldeiras Grundfos Santa Cruz | Assistência Caldeiras Grundfos Santo André | Assistência Caldeiras Grundfos São Domingos | Assistência Caldeiras Grundfos Santiago do Cacém | Assistência Caldeiras Grundfos Vale de Água | Assistência Caldeiras Grundfos São Bartolomeu da Serra | Assistência Caldeiras Grundfos São Francisco da Serra

Testemunhos e Casos de Sucesso

Manutenção a caldeira Grundfos a gasóleo

Todos os anos em meados de setembro costumo solicitar um técnico para fazer a manutenção preventiva à minha caldeira Grundfos a gasóleo. Desta vez, e porque no último ano não fiquei totalmente satisfeito com o desempenho da mesma, resolvi contactar outra empresa, falei a Bricotec24 assistência em caldeiras Grundfos Santiago do Cacém. Os resultados foram excepcionais, a empresa anterior levava cerca 40 minutos a fazer a manutenção, trocavam apenas os filtros, injectores e davam uma pequena afinação. O técnico enviado pela Bricotec24 levou cerca de 2:30h à volta da caldeira, desmontaram o corpo e efetuaram uma lavagem completa, limparam a chaminé, queimador, tabuladores e outros pequenos componentes, substituíram o injetor e filtros. Depois de montar novamente a caldeira procederam à afinação e arranque da mesma, tudo estava “impec”. Todo o trabalho foi executado com profissionalismo e tranquilidade, a caldeira ficou como nova. Quero desde já agradecer e sugerir o serviço, os meus mais sinceros parabéns!

Luís Sarado

Esquentador (novo) Vulcano desliga momentâneamente

Fiz umas obras lá em casa e mudei de termoacomulador para esquentador, tudo estava perfeito até ao momento em que utilizamos os banhos, a meio do banho a água passava a fria. Chamamos vários técnicos e todos diziam o mesmo, o equipamento é novo, está em boas condições e a instalação está bem feita. O problema permanecia e não se deslumbrava solução fácil. Às páginas tantas e pela última vez procurei uma empresa na internet, encontrei a Bricotec24 assistência em esquentadores Vulcano Santiago do Cacém, enviaram um técnico que chegou dentro do período agendado e, em 15 minutos logo diagnosticou o problema. A bomba de poço que tinha no jardim e que alimentava o esquentador estava bem configurada o problema era que a distância entre eles era um pouco grande e, teria de se compensar fazendo disparar o balão logo nos 3 bars e não nos 2 bars dado que a pressão possivelmente chegaria ao esquentador a menos de 1.5 bars, o que fazia o mesmo desligar-se em pleno uso. Finalmente o problema foi resolvido, obrigado bricotec24!

Sara Ribeiro

Assistência a Caldeira Grundfos

A minha caldeira Grundfos não funcionava, dada a urgência e utilidade do equipamento, contactei a Bricotec24 que me enviou um técnico. O serviço foi rápido e eficiente. O custo foi dentro da estimativa indicada pelo operador no momento do contacto. Gostei do serviço, voltarei a requisitar e recomendo!

Rui Macedo

Assistência Caldeiras Grundfos Santiago do Cacém

5 (100%) 16 votes