Assistência Caldeiras Danfoss Santiago do Cacém

Assistência Caldeiras Danfoss Santiago do Cacém Assistência Caldeiras

Assistência Caldeiras Danfoss Santiago do Cacém – Reparação e Instalação

A Bricotec24 Assistência Caldeiras Danfoss Santiago do Cacém disponibiliza equipas técnicas para manutenção, reparação e instalação de Caldeiras de todas as marcas. Porque sabemos da importância do bom funcionamento da sua Caldeira, disponibilizamos piquetes 24 hora por dia, todos os dias. Para que lhe seja enviado o técnico mais indicado, tenha à mão a marca e modelo da sua caldeira no momento de contacto.

Caldeiras de substituição

Caso seja necessário, e porque sabemos da importância da segurança e conforto, dispomos de caldeiras de substituição (limitado ao stock existente e sob orçamento).

Ligue 930 60 13 58 ou 910 12 88 82

O serviço de Assistência, Reparação e Manutenção de caldeiras e esquentadores abrange mas não se limita às seguintes áreas geográficas:

Grândola | Sines

Manutenção Caldeiras Danfoss Santiago do Cacém – Prevenção e Segurança

Quando o tema são caldeiras, esquentadores ou outro equipamento a gás, o ditado popular “Mais vale prevenir que remediar”, enquadra-se na perfeição. Com o tempo e combustão, a sua caldeira e circuitos irão calcificar e a caldeira irá descalibrar. Uma simples revisão periódica (preferencialmente anual) baseada na descalcificação dos circuitos de águas, limpeza e recalibração do circuito de gás, lubrificação de comandos mecânicos e eliminação (purga) de bolhas de ar do circuito de aquecimento, irão aumentar o tempo de vida e segurança do seu equipamento.

Assistência Caldeiras Danfoss Santiago do Cacém Piquetes 24 Horas

Para que nunca fique sem água quente, a Bricotec24 Assistência Caldeiras Danfoss Santiago do Cacém dispõe de piquetes 24 horas todos os dias incluindo fins de semana e feriados.

Ligue 930 60 13 58 ou 910 12 88 82

Reparação urgente de caldeiras Danfoss

Sabemos o quão importante é o bom funcionamento de uma caldeira no dia-a-dia de uma habitação. Por isso, fazemos questão de prestar serviços especialmente destinados a responder de forma rápida e eficaz a qualquer género de avaria de caldeiras Danfoss. A nossa política é resolver antes de perecer… Não permita que o seu equipamento deixe de funcionar por completo. Notou irregularidades no trabalho da caldeira? A chama está demasiado amarelada e instável? O nível de ruído subiu? Entre em contacto connosco e tenha reposta a normal operação da sua caldeira Danfoss em pouco tempo. Confie nos profissionais da Bricotec24 – Assistência Caldeiras Santiago do Cacém e veja-se livre das dores de cabeça associadas a uma caldeira avariada. Assistência Caldeiras Danfoss Santiago do Cacém

Reparação de caldeiras Danfoss

A Bricotec24 – Assistência Caldeiras Santiago do Cacém é composta por uma equipa com profissionais especializados em diversos modelos de equipamentos, nomeadamente caldeiras Danfoss. Os nossos técnicos realizam variadíssimos serviços na ótica da instalação, manutenção e reparação com total garantia, algo apenas possível graças ao seu grau de conhecimento e especialização em tais dispositivos. Asseguramos, assim, um ímpar serviço de assistência a caldeiras Danfoss, mesmo nas situações mais complicadas. Assistência Caldeiras Danfoss Santiago do Cacém Reparação e Montagem de Esquentadores Reparação e Instalação de Caldeiras de chão Reparação e Instalação de Caldeiras a gás Reparação e Montagem de Termoacumuladores Manutenção de caldeiras Reparação Urgentes de Caldeiras Manutenção de Esquentadores Reparação e Instalação de Caldeiras murais Reparação e Instalação de Caldeiras a gasóleo Reparação e Instalação de Caldeiras verticais Reparação e Instalação de Caldeiras

Ligue 930 60 13 58 ou 910 12 88 82

Assistência Caldeiras Danfoss Santiago do Cacém : Assistência Caldeiras Danfoss Grândola | Assistência Caldeiras Danfoss Sines

O serviço de Assistência caldeiras e esquentadores abrange as freguesias de:

Assistência Caldeiras Danfoss Abela | Assistência Caldeiras Danfoss Alvalade | Assistência Caldeiras Danfoss Cercal | Assistência Caldeiras Danfoss Ermidas-Sado | Assistência Caldeiras Danfoss Santa Cruz | Assistência Caldeiras Danfoss Santo André | Assistência Caldeiras Danfoss São Domingos | Assistência Caldeiras Danfoss Santiago do Cacém | Assistência Caldeiras Danfoss Vale de Água | Assistência Caldeiras Danfoss São Bartolomeu da Serra | Assistência Caldeiras Danfoss São Francisco da Serra

Testemunhos e Casos de Sucesso

Caldeira Danfoss não arranca

Na sexta feira passada eram cerca das 20 horas quando cheguei a casa do colégio com os miúdos e, deparei com a minha caldeira avariada. Contactei várias empresas mas a disponibilidade era entre 2 a 3 dias úteis, não conformada e depois de algumas pesquisas encontrei a Bricotec24 assistência em caldeiras Danfoss Santiago do Cacém, enviaram-me um técnico especializado que me resolveu o problema no momento. Posso concluir que a Bricotec24 presta um serviço de assistência técnica rápido e eficiente, Obriagdo!

Elsa Matos

Esquentador (novo) Vulcano desliga momentâneamente

Fiz umas obras lá em casa e mudei de termoacomulador para esquentador, tudo estava perfeito até ao momento em que utilizamos os banhos, a meio do banho a água passava a fria. Chamamos vários técnicos e todos diziam o mesmo, o equipamento é novo, está em boas condições e a instalação está bem feita. O problema permanecia e não se deslumbrava solução fácil. Às páginas tantas e pela última vez procurei uma empresa na internet, encontrei a Bricotec24 assistência em esquentadores Vulcano Santiago do Cacém, enviaram um técnico que chegou dentro do período agendado e, em 15 minutos logo diagnosticou o problema. A bomba de poço que tinha no jardim e que alimentava o esquentador estava bem configurada o problema era que a distância entre eles era um pouco grande e, teria de se compensar fazendo disparar o balão logo nos 3 bars e não nos 2 bars dado que a pressão possivelmente chegaria ao esquentador a menos de 1.5 bars, o que fazia o mesmo desligar-se em pleno uso. Finalmente o problema foi resolvido, obrigado bricotec24!

Sara Ribeiro

Reparação urgente de Caldeira Danfoss

Estava na minha empresa quando por volta das 16 da tarde, me ligou de casa a minha esposa que ficou sem água quente. Com o stress do trabalho e sem soluções à vista pesquisei na internet e encontrei a Bricotec24, Solicitei por e-mail uma cotação para um assistência. Em 19 minutos fui contactado e o mais incrivel, conseguiram agendar para as 17 horas, nem pensei 2 vezes, solicitei o serviço. Por volta das 19 horas quando cheguei a casa o problema já estava resolvido e todos estavam satisfeitos. Fique fascinado com a rapidez e eficiência do serviço e recomendo!

Helder Silva

Assistência Caldeiras Danfoss Santiago do Cacém

Classifica